Cruzmaltino terá oportunidade de voltar a vencer após hiato de 5 partidas
Neste sábado (05), o Vasco recebe o Juventude em São Januário em confronto válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O cruzmaltino vai a campo precisando vencer para voltar a se aproximar do g-6 da competição, visando a classificação direta para a Copa Libertadores do próximo ano.
Ao mesmo tempo, a dificuldade em pontuar faz o time ver o risco de estar na zona de rebaixamento se aproximar conforme o time se vê a apenas 8 pontos de distância do z-4 nesse momento.
O clube vem de uma derrota fora de casa para o Atlético-MG em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O revés por 2 a 1 contou com gol de Philippe Coutinho, seu segundo desde o seu retorno ao Vasco no meio desta temporada.
De lá para cá, nos dois dias que separam os confrontos, a equipe teve duas atividades de treino, nas quais se viu o time plenamente a disposição de Rafael Paiva, sem nenhuma nova baixa.
A novidade mais marcante ficou por conta da garantia de Philippe Coutinho como parte do time. A presença do meia era dúvida por conta de dores sofridas nesse confronto contra o Atlético-MG. Posteriormente, soube-se que foram somente câimbras.
O provável Vasco, conforme apurado pelo 'Globo Esporte', é com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Léo), Maicon, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Coutinho, Jean David (Rayan ou Puma), Emerson Rodríguez e Vegetti.
De acordo com a apuração do perfil 'Cobertura Carioca', Jair não foi relacionado para esse jogo, seguindo a expectativa de que fique de fora dessa partida e esteja a disposição de Rafael Paiva somente após a data FIFA.
O provável Juventude, por sua vez, é com Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira (Luís Oyama), Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gilberto.
A bola rola às 21h com transmissão da Globo para alguns estados e da Premiere para todos os estados do Brasil. A AnalisaVasco fará a cobertura do evento em suas redes sociais.
Comments