O terror dos times cariocas faz mais uma vítima
Jogo horrível da equipe cruzmaltina. Paiva e seus jogadores tiveram mais medo de perder do que vontade de ganhar.
Primeiro tempo da equipe vascaína foi bom, conseguiam marcar com pressão alta a equipe do Juventude que passava sufoco para sair jogando. Porém os defensores não acompanhavam essa pressão, sempre meio perdidos na jogada, talvez com medo de uma bola nas costas.
O gol do Juventude, saiu de mais um mole defensivo e contou com uma qualidade incrível do atacante Edson Carioca, superando o Maicon e batendo na saída do Léo Jardim, que tampouco teve chance de defender e operar outro milagre.
Logo depois a equipe reagiu numa roubada de bola INCRÍVEL do Hugo Moura, que mais uma vez fez uma partidaça, e entregou para o nosso francês meter a bola no ângulo, um golaço. A cobrança em cima do Payet é correta, cobramos por que é craque e todos sabemos disso, tem que entregar sempre mais.
Mas infelizmente o Paiva não colocou o Coutinho para jogar com o Dimitri, e mais uma vez trocou um pelo outro, que foi mais um dos erros dele nessa partida. Deveria ter buscado a virada através da qualidade dos dois craques ele tem no time.
E a partir do segundo terço da segunda etapa foi algo horrível de assistir. Nenhum dos times criavam direito. Juventude com medo de tomar a virada e o Vasco de ceder mais um gol. Já no fim do segundo tempo, perto da expulsão do Souza, o Juventude prensou o Vasco e por pouco não saíram premiados com um gol.
Enfim, partida vergonhosa. Era para sair do jogo de hoje com + 3 pontos no campeonato brasileiro.
Faltou coragem, faltou garra e faltou vontade de ganhar.
Melhor em campo: Hugo Moura.
Menção Honrosa: João Victor e D. Payet.
Vasco volta a campo dia 16 de outubro contra o São Paulo no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro.
Comments