Com falha boba de Lucas Piton o cruzmaltino entrega o resultado
Considerações do jogo
Com Coutinho e João Victor de volta no time titular e gol do pirata, Pablo Vegetti, o gigante empate e soma mais um ponto no Brasileirão. O Vasco volta em campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.
Com domínio cruzeirense no primeiro tempo mas sem muitas chances perigosas, o Vasco criou melhor. Cruzeiro mal conseguia passar da intermediária. Defesa vascaína muito bem postada, onde faziam pressão em bloco alto quando necessário.
David saiu lesionao aos 13 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao Jean David e o mesmo entrou bem, conseguiu mostrar melhor o seu futebol.
Mais um dele, não perdoa nínguem
Gol do homem, Pablo Vegetti abriu o placar numa chance de escanteio onde o pumita num chute mal feito faz um passe para Hugo Moura que chuta e após defesa do Cássio sobra para o Pirata que não perdoa.
Partida muito abaixo do ponta colombiano, Emerson Rodríguez, onde errou praticamente tudo que tentou. Joao victor muito acima da média dos nossos outros zagueiros, recomposição bizarra, esse cara precisa estar em todos os jogos do vasco.
Jogo extremamente positivo da dupla de volantes, Cocão e Hugo Moura, ambos com uma saída de bola e boa recuperação defensiva. Outro que foi acima da média dele nesse jogo foi o zagueiro Léo Pelé, recuperando bem e menos omisso que o normal.
Trocas, vermelho e gol da raposa
Vasco veio igual para o segundo tempo e o cabuloso veio com uma troca, Barreal no lugar do Verón e depois acredito que as mudanças do Paiva foram para dar um gás na ala direita e jogar o Rivaldo para a esquerda. Fazendo o PH jogar como lateral e o Pumita como ala direito. Já a entrada do Sforza pode ter sido por cansaço.
Golzinho achado do time mineiro, num mole defensivo do Piton, onde ficou olhando Zé Ivaldo subir. Essas bolas em cima do Lucas Piton precisam ser melhor treinadas.
Já perto do fim do segundo tempo, Cocão faz uma falta boba, deixando o pé na coxa de Matheus Henrique, mas ao meu ver não era nunca para punir com vermelho, a má vontade das arbitragens com o Vasco é algo que assusta.
Com 36.817 mil pessoas no mineirão e renda de R$1.286.610,00 a partida terminou empatada entre Cruzeiro x Vasco.
Comments