Profissional faz rondas de conversas com o clube mas não chega a selar negócio
Na última semana, o Vasco viveu uma novela pela contratação de Renato Gaúcho. Apesar de muita conversa, clube e treinador não chegaram a acordo.
O Vasco negociava com o treinador há cerca de uma semana mas na última quarta-feira (18), as conversas chegaram ao fim. Renato e o clube não chegaram a um acordo sobre o salário pretendido.
O primeiro contato do Vasco ocorreu na quinta-feira passada, dia 12 de dezembro. Desde então, a negociação foi vista com bons olhos pela diretoria do cruzmaltino.
Duas reuniões presenciais foram realizadas entre a diretoria do Vasco, Renato Gaúcho e seu empresário. O treinador inicialmente não demonstrou interesse, mas foi convencido pelo projeto apresentado pelo Vasco.
No entanto, as partes não chegaram a um acordo salarial, pois o treinador buscava o mesmo salário que recebia no Grêmio, seu antigo clube. O clube vascaíno chegou a oferecer pouco mais da metade desse valor. Embora não fosse um salário baixo, não agradou ao treinador.
Na quinta-feira (19), o treinador publicou em seus stories um breve agradecimento ao cruzmaltino e ao Santos – que também demonstrou interesse por ele: "...os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar."
O treinador ainda afirmou que seu ano foi muito desgastante e que precisa recarregar as energias.
Leia mais: Em casa, basquete do Vasco vence Minas
Commentaires