Meio-campista vive maré de má sorte em sua segunda passagem pela Colina Histórica
Desde que teve seu retorno ao Vasco sacramentado no meio da atual temporada, o meia Philippe Coutinho não vem vivendo os melhores dias.
Tendo estado em campo durante 10 partidas desde seu retorno, o jogador ainda não saboreou o gosto de uma vitória pelo Vasco nessa, que é a sua segunda passagem pela Colina Histórica.
Mesmo sem vitória, já marcou dois gols, contra Flamengo e Atlético-MG, mostrando que seu desempenho individual talvez não seja o problema para essa estatística negativa.
O momento do Vasco é de oscilação já que a equipe está a sete partidas consecutivas, considerando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, sem vencer.
Conforme a má fase, a torcida tem sido taxativa em cobrar o elenco, inclusive Coutinho, que chegou a São Januário cercado de expectativas nesse seu retorno.
Restam ainda, pelo menos, mais 10 partidas em 2024 para que Coutinho possa superar essa marca negativa e ajudar o Vasco a conquistar os objetivos traçados para a temporada.
Neste próximo sábado (19), volta a campo pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, em São Januário, contra o Atlético Mineiro. Será mais uma oportunidade para tal.
Comments