top of page
Foto do escritorEduardo Alves

Lucas Eduardo, volante e capitão do sub-20, é assaltado

Jogador teve pertences levados por ladrões


Lucas Eduardo, volante e capitão da equipe sub-20 (Matheus Lima/Vasco)

O volante Lucas Eduardo, capitão da equipe sub-20 do Vasco, sofreu um assalto na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O atleta foi rendido por ladrões armados e teve seu carro, seus pertences pessoais, seu uniforme de treino e sua chuteira levados.


O jogador havia acabado de sair de um treino no CT Moacyr Barbosa e se dirigia para sua casa quando foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta. Um deles apontou uma arma para Lucas e o mandou descer do carro.


Em seguida, esse indivíduo assumiu o controle do veículo e levou-o embora. Dentro do automóvel, estava o telefone pessoal de Lucas, o uniforme que havia usado no treino e suas chuteiras, além de outros pertences pessoais.


O atleta se dirigiu para a 40ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, onde registrou queixa do caso. Ele chegou a ser entrevistado pela Record. Na entrevista, disse acreditar que terá seus bens recuperados.


O caso é investigado pela Polícia Civil. Lucas foi recentemente campeão do Campeonato Carioca sub-20 como capitão do Vasco, superando o Flamengo na final, disputada em São Januário. Aos 20 anos, é um dos prospectos mais relevantes do Cruzmaltino.


Comments


bottom of page