Volante chileno faz avaliação sobre a partida
Na saída do gramado, após a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Botafogo, o volante Pablo Galdames cedeu entrevista ao SporTV e analisou o resultado.
O jogador foi acionado por Rafael Paiva já na segunda etapa da partida, quando o Vasco perdia por 2 a 0 e tinha um jogador a menos em campo por conta da expulsão de João Victor, ainda na primeira etapa.
Em campo, Galdames trouxe novo oxigênio à equipe mas não pôde evitar o terceiro gol do adversário. Esta foi sua segunda partida consecutiva entrando em campo. Na última, contra o Bahia, fez parte do time titular e teve atuação destacável.
Questionado sobre sua visão da partida, o volante fez uma análise.
"Acho que essa displicência contra a equipe que é a primeira colocada da tabela não se pode cometer, não podemos entrar assim nos primeiros 15 minutos. Em 10 minutos nos fizeram dois gols, depois a expulsão. São erros que não podemos cometer."
Os gols aos quais Galdames se refere são os tentos marcados por Savarino e Luiz Henrique, atacantes do Botafogo. Os gols saíram aos 9 e 12 minutos da primeira etapa, respectivamente.
"Depois aconteceu o que aconteceu, eles controlaram bem o jogo, sofremos por ter um jogador a menos. Esse é o aprendizado que tiramos para esses jogos que faltam", completou Galdames.
O Vasco, contando com Galdames, se preparará para a partida do próximo sábado (09), contra o Fortaleza. O confronto, fora de casa, valerá pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Comments