O clube goiano já está rebaixado e conseguiu empatar contra o clube carioca
O Vasco conseguiu um empate amargo no apagar das luzes em São Januário contra o já rebaixado Atlético-GO, que abriu uma vantagem de 2 gols de diferença.
O treinador Felipe Maestro não conseguiu fazer com que o Vasco apresentasse uma atuação consistente e viu o Gigante oscilar bastante ao longo da partida. Com as alterações, o time ganhou fôlego e conseguiu buscar um resultado que parecia já garantido pelo Dragão, com dois gols marcados por Luiz Fernando no início de cada uma das etapas.
Leandrinho, Maxime, Payet e Alex Teixeira foram fundamentais para dar uma sobrevida ao Cruzmaltino. O suiço, Maxime Dominguez, e Alex Teixeira marcaram os gols que garantiram o improvável empate para o Vasco.
Com esse resultado, o Vasco da Gama praticamente não tem mais chances de disputar a Copa Libertadores de 2025. Agora, a equipe precisará vencer um dos dois jogos restantes para garantir, por conta própria, a vaga na Copa Sul-Americana.
Na sequência, o Vasco enfrenta o Atlético-MG pela 37ª rodada do Brasileirão, em São Januário, na próxima quarta-feira, em busca da vaga para uma competição internacional.
Leia mais:
Comentários