Jogadores argentinos estão emprestados e seus clubes atuais tendem a exercer opções de compra
O atacante Luca Orellano e o zagueiro Manuel Capasso, emprestados para FC Cincinatti e Olimpia, respectivamente, tendem a ser comprados em definitivo por seus clubes.
Os jogadores argentinos vão vivendo boas temporadas pelas equipes e fazem com que as suas atuais equipes se interessem em os ter de maneira definitiva.
No caso de Orellano, há uma opção de compra com valor fixado em $3 milhões (R$17 milhões na cotação atual). Já no caso de Capasso, não há valor definido, o que deixa a taxa de transferência em aberto para ser negociada entre os clubes.
Na atual temporada, Orellano tem 42 jogos, 13 gols e 5 assistências pelo clube estadunidense. Seu bom desempenho é um dos motivos pela campanha de terceiro colocado na conferência leste da MLS, colocação que garantiu o avanço da equipe aos play-offs.
Já Capasso tem 26 jogos, 5 gols e 2 assistências pelo Olimpia na temporada. Seu desempenho participativo em gols e seguro defensivamente condecora, em grande parte, o bom desempenho do Decano, que lidera com seis pontos de diferença o Clausura do Campeonato Paraguaio.
Orellano teria contrato com o Vasco até dezembro de 2025. O mesmo vale para Capasso.
Comments